Blog pessoal que traz fotos, novidades, links, vídeos e assuntos diversos da minha vida, meus amores (Clewer&Bê), minhas coisas, passatempos e interesses, como Arquitetura, artes, Bíblia, compras, culinária, business, viagens, diversão, amigos, fotografia, filhos, lazer... Visite também o blog http://celulalc.blogspot.com/
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
TIJOLO DE CHOCOLATE
INGREDIENTES:
½ kg de chocolate meio amargo
3 colheres (sopa) de creme de leite
100g de biscoito de amido de milho picado
Canela em pó
1 xícara (chá) de nozes picadas
PREPARO:
Derreta o chocolate em banho-maria e acrescente o creme de leite.
Pique o biscoito e acrescente o restante dos ingredientes.
Com um pedaço de papel manteiga, molde com o formato de um tijolo e cubra novamente com o filme plástico. Coloque na geladeira por duas horas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário