Blog pessoal que traz fotos, novidades, links, vídeos e assuntos diversos da minha vida, meus amores (Clewer&Bê), minhas coisas, passatempos e interesses, como Arquitetura, artes, Bíblia, compras, culinária, business, viagens, diversão, amigos, fotografia, filhos, lazer... Visite também o blog http://celulalc.blogspot.com/
domingo, 12 de dezembro de 2010
BOLO DE TEMPEROS
INGREDIENTES:
7 colheres de sopa bem cheias de farinha de trigo
100 g de queijo parmesão ralado
3 ovos inteiros
1/2 copo americano de óleo
1/2 copo americano de azeite
1 colher de sobremesa de fermento
Azeitonas picadas (quantidade a seu gosto)
3 tomates picados sem sementes
1 maço de cheiro verde picado
1 cebola grande picada
Sal a gosto
PREPARO:
Misture todos os ingredientes.
Coloque numa forma de buraco central.
Leve ao forno alto por mais ou menos 20 minutos, abaixe o fogo e deixe mais ou menos 10 minutos.
Também pode ser feito em forminhas individuais, tipo muffin.
(Fonte: www.temperartee.blogspot.com)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário