Blog pessoal que traz fotos, novidades, links, vídeos e assuntos diversos da minha vida, meus amores (Clewer&Bê), minhas coisas, passatempos e interesses, como Arquitetura, artes, Bíblia, compras, culinária, business, viagens, diversão, amigos, fotografia, filhos, lazer... Visite também o blog http://celulalc.blogspot.com/
domingo, 12 de dezembro de 2010
SORBET DE CHOCOLATE
INGREDIENTES:
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
1 lata de leite
3 colheres de chocolate em pó
PREPARO:
Bata tudo no liqüidificador até misturar bem.
Ponha a mistura no congelador e espere congelar.
Sirva com morangos e calda de chocolate ou a opção de calda abaixo.
(Fonte: www.temperartee.blogspot.com)
CALDA DE MORANGOS CARAMELIZADOS COM BALSÂMICO:
INGREDIENTES:
400 g de morangos de boa qualidade
15 g manteiga
25 g açúcar
50 ml vinagre balsâmico
hortelã para decorar
PREPARO:
Numa frigideira funda, esquente a manteiga, junte os morangos e o açúcar. Ferva por uns 2 minutos, até derreter bem o açúcar.
Add o balsâmico.
Deixe reduzir até virar uma calda.
Sirva ainda quente, decorado com hortelã.
Pode acompanhar sorvete de creme ou chocolate.
Rende 4 porções.
(Fonte: Comunidade Bem Simples - www.bemsimples.com.br)
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário